31 de out. de 2012

#92 Yanka Pregnant

Bom dia meus amores! Algumas blogueiras queridas entraram em contato comigo solicitando que eu faça as postagens em português, principalmente aquelas que expresso minha opinião. Queria pedir desculpa a vocês, porque como eu uso o chrome a tradução é feita de forma automática, e acabei não me preocupando com isso. Em respeito a vocês, o post de hoje será em português e prometo que irei adicionar ao blog aqueles tradutores para ajudar ok??

Agora vamos trabalhar!!  Hoje é dia de apresentar meu mais novo patrocinador, Yanka Pregnant. Como o nome já diz, o assunto serão as gravidinhas!

Quem se lembra de como era ser mãe no sl a pelo menos 1 ano atrás, agradece ao mundo mesh por oferecer tamanhas modificações. Aquelas barrigas deformadas que não ficava bem com roupa nenhuma agora pertencem ao passado!

Eu realmente adorei os produtos da loja Yanka que oferece modelos para gestantes até os 9 meses. O modelo abaixo possui configuração para 3, 6 e 9 meses, tornando cada vez mais real o desejo de ser mãe.
Eu espero que vocês tenham gostado e fiquem atentos que ao longo do mês de novembro irei postar mais novidades da loja. 


Hair: [LeLutka]-JOLIE_RM hair
Dress: Yanka Pregnant  Maternity-dress Mesh <Dina> Gray (3/6/9 months)
Feet: Slink Womens Natural Barefeet (Mesh Rigged)
Shoes: Slink Ilena Sandals White
Nail: [MANDALA] Nail Palette 1/Super Long