23 de nov. de 2012

#115: Happy B-Day Censored: Emporium and Zibska

Bom dia minhas amorecas!! A Happy B-Day Censored está chegando ao fim. Vocês já adquiriram seus produtos?? Não fica de bobeira não.. corre lá para conferir!!
Hoje eu apresento uma blusa muito linda da Emporium. Ela tem um detalhe atrás mais só vai ficar sabendo quem comprar a sua =X kkkkkkk
Agora o que realmente me deixou louca foi essa maquiagem fluorescente! Eu até coloquei a cartela de cores abaixo para vocês optarem por outras cores também. A que eu estou usando é a Umber.
Um beijo e até breve!



Hair: >TRUTH< Savina (Mesh) -  black & whites
Shirt: EMPORIUM -  Sweater Leopard {Happy B-Day Censored}
Legging:  [LeLutka] -SIMP leggings / preto 
Boots: TEN"10 Megas boots black
Makeup: Zibska ~ Mira Eyeshadow {Happy B-Day Censored}
Nail: Candy Nail #P064 Sweet Chocolate