25 de nov. de 2012

#117 Happy B-Day Censored: Emporium, Zibska and Phoebe / ::::Fab-U-Lous::::

Olá minhas amorecas! O blog hoje está cheio de opções!
Em primeiro lugar, preciso destacar o top lindo da Emporium que trabalha com cores favorecendo sempre as skins utilizadas no sl. Mesmo aquela skin porcela ou dark. Todas se encaixam nos looks desenvolvidos pela Emporium! Com certeza de parabéns!
Quem também me surpreende sempre é a loja ::::Fab-U-Lous:::: com cabelos novos que agradam a todos os estilos, desde cabelos crespos aos lisos já conhecidos. Particularmente eu adoro as texturas de lá!
Por fim, os acessorios desse post estão por conta das lojas  Zibska e Phoebe. As peças são realmente bem feitas e e quase não precisa de ajuste. A Phoebe em particular me chamou atenção por trabalhar com a personalização dos objetos, coisa que eu gosto bastante porque você utiliza sua criatividade, dando mais liberdade para o uso do produto.



Hair: :::: Fab-U-Lous :::: Hayden {new}
Shirt: EMPORIUM - - Mini T-Shirt Zebra Purple/Blue {Happy B-Day Censored}
Pants: [NV] Xtrem Jeans Long -Black-
Shoes: N-core ULTRAPLATFORM "Noir Intense" 
Earring: Zibska ~ Alvery Earrings in Black {Happy B-Day Censored}
Ring: RO - Duality purchase container 
Piercing: Phoebe Swirl Belly Piercing ~5 Metasl & 9 Gem Colors~ and Phoebe Diamonds Facial Piercing ~8 Metals/9 Gem Colors~ {Happy B-Day Censored}
Nail: Dl::: Extreme Long Nails
Tattoo: * Sweet Sin * - Sexy Machine
Makeup: Zibska ~ Mira Eyeshadow {Happy B-Day Censored}