4 de dez. de 2012

#123 Orsini

Boa noite meu amores! 
Em primeiro lugar, desculpas enormes por ter sumido esses dias. Além de enfrentar as provas do final do semestre na faculdade ainda enfrentei um resfriado daqueles! Confesso que ainda estou me recuperando, mas agora pelo menos tenho condição de retomar as postagens.
Os dois últimos dias aproveitei também para fazer o balanço mensal e conferir o que aconteceu durante os dias que estive fora.. e acreditem.. 1 semana fora do second life e parece que estou em um planeta novo! rsrs..
A notícia boa é que meus patrocinadores não me abandonaram! rsrs.. 
E para retomar as atividades, novidade da loja Orsini! Macacão lindo e com as mais diversas estampas! 
Beijos!! ♥

Hair: >TRUTH< Joey -  black & whites
Outfit: Orsini casey outfit (camo) {new}
Shoes: N-core ULTRAPLATFORM "Noir Intense" 
Makeup: R.icielli - Makeups / Lipsticks 02