11 de dez. de 2012

#125 ~Sassy!

Meu amores vocês não imaginam a saudade que tenho das postagens e receptividade de vocês meus seguidores. Acontece que estou em fim de semestre na faculdade e trabalhando muito! Está super complicado me dedicar como eu gosto tanto! Mas peço a vocês só um pouquinho mais de paciência comigo.. já estou acabando e logo voltarei correndo para vocês!! Enquanto isso..
Olha que lindo esses vestidos?! Combinaram perfeitamente com minha skin chocolate!
Beijo enorme e cheio de saudades!

Hair: /Wasabi Pills/ Nicole Mesh Hair - Blacks Pack and =Dela*= Mesh Hair "Naomi" 
Dress: ~Sassy!~  On Track dress - aqua and yellow
Shoes: Slink Lulu Stilettos white and  *** LYNX *** Adonia stillettos  
Bracelet: [MANDALA] Hokusai Bracelet set/White (unisex)
Ring: P.C; Water Over Wine Ring
Necklace: MG - Necklace -  Inlaid Seahorse - Silver and P.C; Glass Flower Necklace
Makeup:  Zibska ~ Mira Eyeshadow
Nail: [MANDALA] Nail Palette 1/Super Long